sexta-feira, 23 de março de 2007

DISSERAM...



"Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas",
portanto, és responsável por mim e quero que seja sempre assim.

"Quando o mistério é muito impressionante, a gente não ousa desobedecer,"
e é por isso que os nossos mistérios eu deixo acontecer.

"Palavras pronunciadas ao acaso é que foram, pouco a pouco, revelando tudo"
e foi aí que eu entendi o nosso passado, presente e futuro.

"Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla"
e é assim que vejo o teu amor, tu me contemplas como se eu fosse,
sobre a face da terra, a única flor.

"Quando achas um diamante que não é de ninguém, ele é teu. Quando achas uma ilha que não é de ninguém, ela é tua"
então, me transformei em diamante, em ilha e com isso cessei tua procura.


ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY & Silvana Duboc

Sem comentários: