quinta-feira, 19 de abril de 2007

A Barca












A BARCA
Tu te abeiraste da praia
não buscaste nem sábios,nem ricos,
somente queres que eu te siga.

Senhor,Tu me olhaste nos olhos
a sorrir,pronunciaste meu nome,
lá na praia,eu deixei o meu barco,
junto á Ti ,buscarei outro mar.

Tu ,sabes bem que em meu barco
eu não tenho,espadas,nem ouro
sómente redes e o meu trabalho.

Senhor,Tu me olhastes nos olhos ,
a sorrir,pronunciaste meu nome,
lá na praia,eu deixei o meu barco
junto á Ti,buscarei outro mar.

Tu,minhas mãos solicitas,
meu cansaço que a outros descanse,
amor que almeja ,seguir amando.

Senhor,Tu me olhaste nos olhos,
a sorrir,pronunciaste meu nome,
lá na praia,eu deixei o meu barco,
junto á Ti,buscarei outro mar

Tu,pescador de outros lagos,
ânsia eterna, de almas que esperam,
bondoso amigo , assim me chamas.

Senhor,Tu me olhastes nos olhos,
a sorrir,pronunciaste meu nome,
lá na praia,eu deixei o meu barco,
junto á Ti,buscarei outro mar.

Coral São João Batista

Sem comentários: